Açores considerado o destino mais “cool” para visitar em 2019

A revista norte-americana Forbes escolheu os 10 países mais ‘cool’ para visitar em 2019 e Portugal conquistou o lugar de topo – representado nada mais nada menos do que pelo Arquipélago dos Açores.

A jornalista Ann Abel, daquela publicação, entrou em contacto com representantes, de diversos operadores turísticos e agências de viagens que, tendo em conta os interesses dos turistas, avançou os destinos considerados ‘obrigatórios’.

Portugal foi o primeiro a ser mencionado, sendo os Açores o local que deve apontar na sua ‘wish list’ de 2019.

“Assemelhando-se às paisagens sobrenaturais de Avatar , as ilhas dos Açores, um arquipélago no meio do Oceano Atlântico, estão no topo da lista para 2019”, diz Melissa Biggs Bradley, fundadora da empresa de viagens Indagare, entrevistada pela Forbes.

“As ilhas têm lagos de crateras vulcânicas, fontes termais naturais e praias de areia preta. As atividades de alta emoção incluem mergulho, caiaque, caminhadas, observação de baleias, observação de pássaros, surf e muito mais. E, embora o luxo de cinco estrelas não seja fácil de encontrar, há alguns hotéis encantadores, como o contemporâneo Furnas Boutique Hotel, o Azor urbano e o minimalista White Exclusive Suites & Villas”, elogiou.

Fonte: noticiasaominuto.com

Deixe o seu comentário